sábado, 05 de julho de 2025
Foto: Polícia Militar
Na tarde desta sexta-feira (4), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio no bairro Parque Bandeirantes, em Rio Verde. A ação resultou na condução de uma mulher para a delegacia, após ela danificar um veículo e agredir os policiais durante a abordagem.
A vítima relatou aos militares que havia estacionado sua caminhonete Toyota Hilux branca nas proximidades de sua residência e, ao retornar, se deparou com os vidros do lado direito quebrados e toda a lateral amassada. Populares que presenciaram o ato afirmaram ter visto uma mulher, portando uma ripa de madeira, desferindo diversos golpes contra o veículo. Após ser flagrada, a autora teria abandonado o objeto sob a caçamba da caminhonete e se escondido em sua casa.
Ao tentar contato com a suspeita, inicialmente ela se recusou a receber os policiais. Momentos depois, ao perceber a movimentação da equipe em frente à sua residência, ela saiu e passou a desacatar os militares com palavras ofensivas. Mesmo após ordem para que abrisse o portão para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), a mulher resistiu, e chegou a arremessar tábuas de madeira na direção da equipe, tentando feri-los.
Diante da agressividade, os policiais precisaram forçar a entrada no imóvel. Durante a tentativa de algemá-la, a mulher reagiu com socos e arranhões, sendo necessário o uso da força moderada para contê-la com segurança.
Tanto a vítima quanto a suspeita foram encaminhadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos legais. Apesar da resistência enfrentada, os policiais militares agiram com técnica e firmeza, garantindo a segurança da ocorrência e a responsabilização da autora.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Felipe Chaves, zagueiro do E.C Rio Verde afirmou em coletiva que não faltará empenho para a vitória diante do Trindade no domingo (06)