terça-feira, 23 de abril de 2024

Mulher acaba presa com suposto autor de violência após fazer quebradeira, agressões e desacatar policiais

POR | 26/01/2022
Mulher acaba presa com suposto autor de violência após fazer quebradeira, agressões e desacatar policiais

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No meio da noite desta terça-feira (25/01), próximo das 20:30, a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foram chamados a um endereço no bairro Santo Agostinho, em Rio Verde, por conta de uma briga de casal.

 

 

Segundo os militares, quando chegaram ao local encontraram o homem em pé na rua, em frente à residência, com a camisa rasgada e a autora no portão, a qual ao perceber a chegada da viatura teria jogado um objeto atrás do portão.

 

 

A equipe então ouviu o relato do homem que contou aos policiais que a amásia teria ficado com ciúmes quando estavam indo para o Parque Dona Gercina mas não chegaram até o local, e acabaram retornando para casa. E ainda que, ao chegarem na casa, a mulher começou a gritar que ia matá-lo e ao mesmo tempo jogava os móveis e objetos em sua direção. Na sequência após a vizinha ter chamada a Polícia por conta da briga, teria agredido verbalmente a mulher. Ainda segundo ele, em algum momento a vítima e/ou autora teria pegado uma faca de mesa e tentado cortar os pneus da moto do homem, mas a faca quebrou, e ela teria então pegado outra faca maior na cozinha com a qual teria conseguido cortar os pneus da moto. Neste momento, o homem teria tentado impedir e retirar a moto, motivo que a fez partir para cima do homem com a arma branca, e ele teria tentando correr quando ela arremessou a faca, que acabou atingindo sua perna esquerda, acima do tornozelo. A briga na sequência mudou o objeto da agressão, quando a mulher pegou uma mangueira e teria acertado as costas dele quando ele novamente tentava retirar sua moto, já que ela continuou tentando quebrar sua moto. Em seu relato, teria dito também que várias vezes ela dizia que ia matá-lo e ameaçava de morte sua filha de 4 anos de outro casamento dizendo que ia jogar óleo quente nos dois quando estivessem dormindo.

 

 

Ao perguntar a mulher sobre o que havia ocorrido, ela disse aos policiais que havia sido agredida por seu companheiro com uma mangueira.

 

 

Desta forma, a equipe avisou aos dois que iriam ser conduzidos para a delegacia, e neste momento a mulher teria se recusado e começado a ofender a equipe com palavras de insulto (como covarde, vagabundo, pilantra, sem farda vocês não são nada). Diante dos insultos foi dado voz de prisão por desacato a funcionário público no exercício de sua função, o que a teria feito entrar em luta corporal com a Polícia quando tentaram algema-la. O militar recebeu da mulher chutes e empurrões, que chegaram até mesmo a derruba-lo, causando lesão no joelho esquerdo do Sargento. Foi necessário então a intervenção de mais dois policiais para fazer o algemamento. E finalmente, as partes envolvidas foram apresentadas na delegacia para o procedimento legal. Já na delegacia, o homem ainda teria acrescentado que no dia anterior tinha sofrido uma lesão por faca acima do tornozelo direito por sua companheira pelo motivo de ciúmes. A equipe ainda acrescentou no boletim que as lesões relatadas pelo homem foram comprovadas por relatório médico, e o homem ainda teria recebido atendimento medico para sutura do último corte de faca.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: