sexta-feira, 29 de março de 2024

MPGO prorroga até segunda (20) prazo de inscrição e provas para seleção de estagiários de pós-graduação e de graduação

POR | 17/06/2022
MPGO prorroga até segunda (20) prazo de inscrição e provas para seleção de estagiários de pós-graduação e de graduação

Reprodução/Ministério Público do Estado de Goiás

F

Foi prorrogado até segunda-feira (20/6) o período de inscrições e provas para a seleção de estagiários de pós-graduação e de graduação, com formação de cadastro de reserva, para todas as unidades do Ministério Público de Goiás (MPGO). O prazo venceria nesta quarta-feira (15/6).

 

 

De imediato, serão preenchidas 127 vagas de estágio de pós-graduação e 143 de graduação, a maior parte delas para estudantes de Direito. E ainda, haverá formação de cadastro de reserva em todo o Estado. Vale ressaltar que surgem vagas a todo momento e que a seleção tem validade por um ano. E entre elas está a Unidade da cidade de Rio Verde com algumas vagas.

 

 

Além disso, os estagiários de pós-graduação poderão exercer as atividades em teletrabalho, mediante concordância da chefia. Também existe a possibilidade de teletrabalho para os estagiários de graduação, desde que autorizado após análise de justificativa. As inscrições e a realização das provas são de responsabilidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

 

 

O estágio de pós-graduação será de 6 horas diárias, com o total de 30 horas semanais. Os estagiários de graduação terão jornada de 5 horas diárias, com o total de 25 horas semanais. A seleção se dará em duas etapas: 1) inscrição e prova on-line junto ao CIEE (www.ciee.org.br), e 2) entrevista, com possibilidade de análise curricular e/ou aplicação de prova prática ou discursiva, conforme conveniência, sendo a execução a cargo do MPGO.

 

 

Acesse aqui o edital da seleção de estagiários de pós-graduação.

 

 

Clique aqui para acessar o edital da seleção de estagiários de graduação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: