quarta-feira, 01 de julho de 2026
A 2ª Promotoria de Justiça de Rio Verde está com seleção aberta para o preenchimento de uma vaga no cargo em comissão de assistente de promotoria. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail michel.piva@mpgo.mp.br até a próxima sexta-feira (3).
Para participar do processo seletivo, é necessário ser bacharel em Direito. O trabalho será realizado em regime presencial.
A remuneração oferecida é de R$ 6.646,69, além de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-saúde, auxílio-transporte e auxílio-creche.
Nesta primeira etapa, será feita a análise dos currículos enviados. As demais fases do processo seletivo, caso sejam realizadas, serão divulgadas posteriormente pelo Ministério Público de Goiás (MPGO).
Com informações do MPGO.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.