quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Mototaxista clandestino é flagrado no Jardim Campestre pela Polícia Militar

POR Jornal Somos | 03/03/2020
Mototaxista clandestino é flagrado no Jardim Campestre pela Polícia Militar

Redes Sociais

O

Ontem à tarde, segunda feira (02), um homem suspeito de estar atuando como mototaxista de forma clandestina, foi detido pela Polícia Militar em um ponto freqüente de pessoas solicitarem serviços de transporte individual, nas proximidades do Buriti Shopping no Jardim Campestre em Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, ao abordarem o homem, foram constatadas várias infrações que vêm sendo cometidas por ele. Primeiro ele foi flagrado vestido como mototaxista, inclusive com o colete de identificação, porém, sem estar regularizado em alguma garagem credenciada. Também foi verificado pelos militares que o IPVA da motocicleta conduzida por ele, com placa de Minas Gerais, está atrasado desde o ano de 2005. Por fim, outra grande infração, o homem não portava sua carteira de habilitação no momento da abordagem.

 

Diante de todos os fatos, a moto foi apreendida e levada junto do mototaxista clandestino, para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências necessárias e cabíveis à situação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: