terça-feira, 27 de outubro de 2026
Foto: Reprodução/Jornal Somos
No início da tarde dessa segunda-feira (03) duas motos colidiram, no cruzamento da Rua Vaz de Almeida, com a Rua 4, na Vila Menezes, em Rio Verde-GO.
Ainda não há informações oficiais da possível causa do acidente, ou de possíveis vítimas, porém uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) esteve no local. Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.
ATUALIZAÇÃO | Segundo informações do SAMU, uma das vítimas do sexo feminino, aproximadamente 22 anos, foi atendida apenas com escoriações, e encaminhada para o Hospital Municipal Universitário, sem sinal de gravidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
27/10/2026
Conheça a cidade goiana que já foi chamada de Aropi, nome que inverte o de Iporá
Município do Oeste de Goiás passou por três denominações diferentes antes de adotar o nome atual, Diorama. O primeiro povoado da região recebeu o nome de Aropi, uma inversão das letras de Iporá.
27/10/2026
Conheça a cidade planejada de Goiás onde ruas e praças têm nomes de árvores e frutas
Município goiano construído de forma planejada a partir dos anos 1950 mantém até hoje uma identidade urbana marcada por nomes ligados à vegetação. A organização original do núcleo ainda pode ser percebida nos endereços da cidade.
27/10/2026
Hackatur 2026: Prefeitura de Rio Verde divulga lista definitiva com 41 participantes selecionados
Evento será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, com propostas inovadoras voltadas ao desenvolvimento do turismo no município.