sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Motoristas bêbados causam acidentes na noite de Sábado em Rio Verde

POR | 01/05/2022
Motoristas bêbados causam acidentes na noite de Sábado em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta noite de sábado (30/4) para domingo (1º), as equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foram solicitadas, através do 190, para comparecer em dois acidentes que teriam sido causados por motoristas bêbados.

 

 

A primeira ocorrência, foi próximo das 21h30, e segundo os militares, chegaram até um carro batido em frente a uma igreja no bairro Martins, e testemunhas informaram que o outro veículo havia fugido, mas que o condutor aparentava estar embriagado. Populares contaram aos policiais o caminho percorrido pelo evasor que ajudou a equipe a encontrar o segundo carro, já no Residencial Arco-Íris. Na abordagem descobriu-se que o condutor que teria causado o acidente agora estava como passageiro, e outro motorista dirigia o veículo.

 

 

Questionados pelos policiais assumiram terem ingerido bebidas alcoólicas. Assim, foram encaminhados os dois (58 e 29 anos) para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizados os testes de etilômetro, pelo qual gerou 0,66mg/l e 0,77mg/l de resultados.

 

 

Na segunda ocorrência, pouco depois da meia noite, a equipe foi solicitada ao cruzamento da Avenida Presidente Vargas e Rua Vitalino Arantes, no Jardim Marconal, onde um acidente teria sido causado por um motociclista avançou a preferencial e entrou na contramão, que acabou causando a colisão com um veículo Honda Civic.

 

 

Quando os militares chegaram, uma equipe do Samu já prestava assistência ao condutor da motocicleta por lesões sofridas, pelas quais foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Local para onde os policiais se encaminharam após entrevistar os presentes no local do acidente.

 

 

Já na Unidade de Saúde, durante a entrevista, de acordo com os militares, o condutor aparentava em visível estado de embriaguez, e ainda foi descoberto que o mesmo não possui CNH e estava sem capacete na hora do acidente. Após a liberação do autor pelo médico plantonista, ele foi apresentado na 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil para as providências legais. O veículo foi liberado no local para seu proprietário por estar regular e a motocicleta foi recolhida para o pátio da AMT ficando a disposição da autoridade policial. O teste do etilômetro feito com o autor de 19 anos deu resultado de 0,87 mg/l.

 

 

Ressaltasse que em todos os casos, os agentes da AMT foram o apoio para realização dos testes de alcoolemia por etilômetro para comprovação das embriaguez do condutor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: