sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Reprodução/TV Anhanguera
Em Rio Verde, o motorista Bruno Elias Amorim, de 36 anos morreu após acidente na BR-060, no km 373 da rodovia, na manhã de hoje (20).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro de Bruno capotou e o corpo dele foi jogado para fora do veículo e encontrado debaixo dele.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há indícios de que ele não estaria usando o cinto de segurança.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Estudantes goianos ficam entre os melhores do Brasil nos Jogos da Juventude
Representantes de Goiás conquistaram o quinto lugar no atletismo e no judô e avançaram em outras modalidades no início da competição nacional, realizada em Foz do Iguaçu (PR).
23/10/2026
Dívidas em pedágios sem cancela nas BRs 060 e 452 podem gerar penalidades para 141 mil motoristas de Goiás
Condutores que deixaram de pagar tarifas nos trechos das BRs 060 e 452 entre Goiânia, Rio Verde e Itumbiara têm até 16 de novembro para regularizar a situação e evitar penalidades de trânsito.