sábado, 24 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Ontem à noite, sexta-feira (13) por volta das 20h30min, um motorista de 54 anos, que conduzia uma carreta pela BR-060 no sentido Jataí a Rio Verde, perdeu o controle da direção do veículo na altura do KM 400, já dentro do território rio-verdense, oportunidade que o autocarga saiu da pista e tombou na faixa à direita da via, levando o condutor à óbito ainda no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para acompanhar o acidente, o homem foi encontrado fora do caminhão já sem vida, levando os agentes a entenderem que ele foi arremessado para fora do veículo devido o impacto, provavelmente porque não utilizava o cinto de segurança. No veículo foi encontrada uma mulher, identificada como esposa do motorista. Ela foi socorrida com ferimentos graves e levada às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Foi constatado pela PRF que a carreta estava carregada com 50 toneladas de soja, que se espalhou por uma extensa área do pavimento, obrigando os PRF's a interditarem a rodovia por seis horas para a retirada do veículo e produtos da pista, formando um congestionamento de três quilômetros de comprimento.
— Jornal Somos (@JornalSomos) March 14, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.