quarta-feira, 04 de dezembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Rio Verde, iniciou investigações logo após o acidente de trânsito ocorrido na noite de 30 de novembro de 2024, no cruzamento da Rua Heloízio Guerra com a Rua Fortunato de Castro, no Bairro Odília.
O acidente envolvendo um veículo SUV e uma moto resultou na morte do motociclista, que foi atingido pelo carro que estava em alta velocidade.
Após diversas diligências, os policiais identificaram o motorista responsável e apreenderam o veículo envolvido, uma Toyota Hilux SW4. No entanto, o condutor não foi localizado na ocasião.
Na manhã desta segunda-feira (02), o motorista apresentou-se espontaneamente à Polícia Civil. Durante o interrogatório, ele confessou ser o condutor do veículo no momento do acidente.
O inquérito policial segue em andamento e aguarda a conclusão de laudos periciais. Caso confirmadas as acusações, o motorista poderá ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela omissão de socorro (pena de detenção de 2 a 4 anos, aumentada de um terço à metade, além da suspensão ou proibição de obter habilitação) e fuga do local do acidente (pena de detenção de 6 meses a 1 ano ou multa).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.