sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: GCM Rio Verde
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde por dirigir embriagado e colidir em uma viatura policial no Bairro Popular.
Segundo a corporação, o impacto foi tão forte que os agentes da GCM sofreram diversas lesões e ficaram dentro da viatura. O veículo do suspeito seguia pela Rua 18 no sentido sul/norte acima da velocidade permitida enquanto o veículo da GCM fazia um patrulhamento preventivo na Avenida 77, no sentido leste/oeste.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu os agentes para o Hospital Municipal Universitário (HMU).
No veículo do rapaz estavam duas mulheres que relataram na ocorrência que foram orientadas a fugir do local após o fato. Elas afirmaram que estavam em um bar junto com o suspeito e quando saíram com o motorista conduzia o veículo em alta velocidade, furando os sinais vermelhos e sinalizações.
Após fugir do local, a GCM localizou o autor na porta de sua residência no Jardim Floresta, pronto para fugir novamente em um carro de aplicativo. Ele apresentava sinais de embriaguez com fala arrastada, odor etílico e olhos avermelhados. Ele foi detido e confessou ter cometido o crime. Em teste de alcoolemia, o resultado apontou 0,97 mg/l de álcool.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.