sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Motorista embriagado resiste à prisão e atropela motociclista na Vila Borges

POR | 31/03/2020
Motorista embriagado resiste à prisão e atropela motociclista na Vila Borges

GCM

U

Um homem foi preso no inicio da noite de ontem, segunda-feira (30), após praticar direção perigosa, tentar fugir da polícia e atropelar um motociclista. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe de guardas passava pela Vila Borges em Rio Verde, quando se deparou com um condutor realizando direção perigosa em via pública, a qual trafegavam outros carros.

 

Os guardas se aproximaram e deram ordem de parada, porém, ao perceber a viatura, o motorista tentou fugir, sendo acompanhado pelos GCM's, que em certo ponto, ainda conseguiu emparelhar lado a lado com o infrator, ordenando novamente que parasse, o que desta vez foi acatado. Entretanto, ele só esperou os guardas descerem da viatura para tentar nova fuga, desta vez, engrenando a marcha ré, mas uma viatura da Polícia Militar (PM) vinha atrás e para desviar dos militares, acertou um motociclista que vinha logo atrás, o atropelando e o arrastando por alguns metros até parar o veículo e ser contido.

 

Imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer o motoqueiro, enquanto o condutor do carro era abordado. Os guardas perceberam que ele estava embriagado, oportunidade que chamaram a Agência Municipal de Trânsito (AMT), que realizou o teste de etilômetro, confirmando a embriaguez. Ainda foi constatado que o homem não possui habilitação e que a documentação do veículo está irregular. Em revista pessoal foi flagrada uma porção de cocaína no bolso do homem e uma de crack dentro do carro.

 

Diante de toda a situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de direção perigosa, embriaguez ao volante, resistência e lesão corporal. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do quartel da PM.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: