quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista embriagado é preso após dirigir carro com mau estado e em zigue-zague na BR-452 em Rio Verde

POR | 25/03/2022
Motorista embriagado é preso após dirigir carro com mau estado e em zigue-zague na BR-452 em Rio Verde

Imagem: Reprodução de vídeo/PRF

N

Nesta quinta-feira (24/03), a Polícia Rodoviária Federal, em Goiás, na Unidade de Rio Verde prendeu um motorista de 29 anos por dirigir embriagado na BR-452.

 

 

De acordo com os policiais, o homem que é empresário do ramo de venda de automóveis transportava dois adultos e duas crianças que estavam sem o dispositivo de segurança, com parte do corpo nas áreas externas do carro e nenhum ocupante do veículo utilizava o cinto de segurança.

 

 

E ainda, ao ser abordado, os agentes constataram que o motorista estava alcoolizado, ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com o teor alcoólico de 0,64 mg/l. Como agrave dos fatos, o veículo que estava sendo usado tinha pneus lisos, equipamentos obrigatórios inoperantes e alguns inexistentes, além de a documentação estar atrasada desde 2015. Diante disto, o veículo foi autuado e apreendido.

 

 

Com o apoio de um veículo escolar, os passageiros do carro embarcaram no coletivo e seguiram viagem para Rio Verde.

 

 

O motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Rio Verde onde a autoridade arbitrou fiança de R$ 6.600, sem condições de resgatar o valor arbitrado o rapaz foi conduzido ao presídio da cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: