terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Motorista é autuado em flagrante por embriaguez ao volante em Rio Verde

POR | 09/07/2022
Motorista é autuado em flagrante por embriaguez ao volante em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na madrugada de hoje, sábado (09/07), pouco depois das 5 horas da manhã a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, durante patrullhamento na região do bairro Jardim Goiás, encontrou um condutor em atitude suspeita.

 

Os militares então realizaram a abordagem do mesmo, utilizando a ação conforme o POP, assim como a pequisa no MPortal para verificação do indivíduo. Além disto uma equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) de Rio Verde que foram até o local para realização de teste de etilômetro com o condutor, pelo qual o resultado confirmou a embriaguez do mesmo.

 

Diante disto, o mesmo foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante pelo Artigo 306, caput da Lei de Crimes de Trânsito do Código Brasileito de Trânsito (CBT) - conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: