sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução
Um desentendimento dentro de um ônibus de transporte particular terminou em agressão no fim da tarde desta quinta-feira (4), por volta das 17h30, em Rio Verde.
Segundo o registro da ocorrência, um casal de passageiros estrangeiros passou a exigir que o motorista realizasse uma parada fora dos pontos autorizados. O condutor explicou que o trajeto é monitorado por GPS e não permite paradas irregulares. A mulher, bastante exaltada, passou a proferir diversas ofensas em espanhol durante a discussão.
Ao chegarem ao ponto correto de desembarque, a situação piorou. A mulher desceu primeiro e, em seguida, o homem arremessou a mochila pessoal do motorista contra sua cabeça. Dentro dela havia uma garrafa de metal, que provocou um corte no rosto da vítima. Após a agressão, o autor fugiu correndo.
O motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento. O ferimento foi classificado como lesão corporal leve.
Com base nas características repassadas pela rede de rádio, equipes em patrulhamento localizaram o suspeito no bairro Vila Renovação. Durante a abordagem, ele confessou ter cometido a agressão. O cidadão foi encaminhado para exame médico no IML e, em seguida, apresentado na Central de Flagrantes.
Foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO): um por lesão corporal e outro por injúria, devido às ofensas dirigidas ao motorista. Após assinarem o termo de compromisso de comparecimento em audiência, os envolvidos foram liberados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.