terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Motorista de Rio Verde morre em acidente em Barra do Garças (MT)

POR | 03/10/2020
Motorista de Rio Verde morre em acidente em Barra do Garças (MT)

Divulgação

N

No final da tarde de ontem, sexta feira (02/10), a equipe da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, sediada em Barra do Garças (MT), foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito por tombamento na estrada que da acesso a serra do Roncador à 60 km da cidade de Barra do Garças.

 

 

No local, a equipe de Bombeiros se deparou com uma carreta bitrem tombada Às margens da estrada. Ao verificar o local, foi constatado que o senhor E. F. S. de 41 anos de idade havia sofrido ferimentos fatais e se encontrava preso nas ferragens. Uma segunda vítima que também estava no caminhão foi conduzida por terceiros à unidade de atendimento de saúde mais próxima.

 

 

 

 

Segundo informações da Comunidade Notícias do Povo, o motorista era de Rio Verde e tinha dito antes que seria a última vez que ele subiria essa serra e fez o serviço porque estava precisando de dinheiro mas sempre reclamou do risco que é este trajeto. Uma equipe da Policia Militar já se encontrava no local e a POLITEC foi acionada para realizar os procedimentos legais.

 

 

A operação durou aproximadamente cinco horas e com ajuda de dois tratores e um Muck os Bombeiros conseguiram efetuar a retirada do corpo da vítima dos destroços que posteriormente foi encaminhado ao IML de Barra do Garças.

 

 

 

 

Fonte: Notícias do Povo

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: