quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Guarda Civil Municipal
Um motorista de caminhão foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), após ser flagrado bêbado e com entorpecentes, em Rio Verde.
Segundo a ocorrência, após a viatura parar para abastecer em um posto de combustível localizado na saída para Montividiu, os agentes perceberam um caminhão com som bastante alto no local. A polícia pediu para que o motorista desligasse o som, mas o homem se negou a abaixar o volume, afirmando que o “caminhão não estava à venda”.
Após uma conversa, a GCM percebeu que o suspeito estava com uma fala arrastada e com cheiro forte de bebida alcoólica. A Agência Municipal de Trânsito (AMT) foi acionada para fazer o teste de bafômetro, porém o homem recusou o procedimento.
Na cabine do caminhão, foi localizado várias latas de cerveja vazias e uma porção semelhante à cocaína. O motorista do caminhão resistiu a ordem de prisão e três agentes tiveram de contê-lo.
Ele foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuado por resistência, embriaguez ao volante e porte de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.