quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista de caminhão de Rio Verde é preso em São Paulo com meia tonelada de maconha

POR Ana Carolina Morais | 29/08/2020
Motorista de caminhão de Rio Verde é preso em São Paulo com meia tonelada de maconha

Polícia Civil

U

Um motorista de caminhão de 42 anos de idade, morador de Rio Verde, foi preso, nesta sexta-feira (28), por transportar meia tonelada de maconha dentro do tanque de combustível de uma carreta, em São Paulo. A operação foi realizada entre o Grupo Especial de Repressão da Narcóticos (GENARC) da Polícia Civil de Rio Verde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás e de São Paulo.

 

 

A abordagem ao motorista foi efetuada pela PRF no km 72 da BR 153, em São José do Rio Preto. Os policiais precisaram utilizar uma serra elétrica para cortar o metal, pois o tanque de combustível do caminhão é feito em aço.

 

 

A pesagem final da droga contabilizou 562 quilos de maconha, e a apreensão deste entorpecente representa um impacto financeiro de meio milhão de reais no crime organizado.

 

 

A ocorrência, então, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de São José do Rio Preto, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e se condenado, poderá responder à uma pena de 5 a 15 anos de reclusão.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: