quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), prendeu nesta quarta-feira (03) um motorista de aplicativo de Rio Verde-GO e uma mulher residente de Santa Helena de Goiás pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a PC, a equipe do GENARC está investigado o motorista há pelos menos um mês, onde ele utilizava seu trabalho como motorista de aplicativo para disfarçar suas atividades ilícitas.
Na manhã de quarta-feira, os agentes do GENARC, durante diligências, presenciaram a entrega de uma sacola para uma moradora da cidade. Após abordarem a mulher, descobriram que a sacola continha porções de crack e maconha.
Em uma ação conjunta com policiais civis da Regional e do GIH, o GENARC abordou o veículo do motorista de aplicativo. No carro, encontraram cocaína e dinheiro em espécie. Na residência do suspeito, os policiais localizaram uma grande quantidade de crack e maconha armazenadas.
Os envolvidos foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça. A ação policial representou um prejuízo de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o tráfico de drogas.
*Com informações Polícia Civil de Rio Verde
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.