quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/PRF
Neste domingo (29), um casal foi preso e três adolescentes foram apreendidos suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo em Jataí, no sudoeste goiano.
De acordo com a vítima, ela aceitou a corrida solicitada pelos criminosos e ficou sabendo que eram cinco passageiros apenas quando chegou no local para buscá-los.
Durante o trajeto, um dos passageiros pediu que a motorista parasse o veículo dizendo que estava se sentindo mal. Assim que o carro parou, um dos passageiros que estava sentado no banco de trás passou uma corda no pescoço da vítima e exigiu a chave do carro.
Na sequência, eles tentaram colocar a mulher a força no porta-malas do carro, porém ela conseguiu escapar e correu pelas ruas da cidade gritando por socorro.
Pouco tempo depois do ocorrido, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em fiscalização de rotina e parou o veiculo roubado que seguia na BR-060, em Rio Verde. Em consulta aos sistemas da polícia, foi constatado que o carro havia sido tomado em assalto em Jataí.
Os detidos informaram à polícia que o carro, um HB20, seria vendido em Acreúna. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.