quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Motorista de aplicativo e comparsa são presos após vários roubos em Rio Verde

POR | 19/04/2020
Motorista de aplicativo e comparsa são presos após vários roubos em Rio Verde

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu durante a semana, várias denúncias de assaltos praticados por dois homens em um carro branco, e quando o último assalto da dupla, durante a madrugada de ontem, sábado (18), foi registrado por câmeras de segurança, os CPE's conseguiram coletar as características físicas de um dos autores e identificar que o veículo é um Ford/Fiesta.

 

 

A partir deste momento, a equipe CPE 10421 iniciou patrulhamentos por toda a cidade para encontrar o carro, e quando os militares passavam pela Avenida Pausanes, avistaram o veículo e abordaram o condutor, que se identificou como motorista de aplicativo, mas quando não resistiu e confessou ser um dos autores dos roubos. O homem dedurou seu comparsa, que inclusive é velho conhecido da polícia e havia sido preso mês passado, envolvido em outros roubos, porém já estava de volta às ruas.

 

A equipe policial foi ao endereço dele e efetuou sua prisão, oportunidade que encontraram o simulacro de arma de fogo que era utilizado para assaltar as vítimas. A dupla recebeu voz de prisão e junto da arma falsa e o carro apreendido, foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados pelo crime de roubo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: