sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h deste domingo (01), para atender um acidente entre dois carros, na rua Augusta Batos, no Jardim Goiás, em Rio Verde–GO. Chegando no local, os policiais foram informados pelo condutor que estava trafegando sentido rodoviária municipal, que quando o outro motorista não respeitou o pare na rua 13, acabou batendo na lateral do carro fazendo o veículo subir na calçada da via Augusta Bastos.
Ainda segundo o primeiro condutor, ele estava levando a mãe e a esposa, para a rodoviária, onde uma delas estava indo para Barretos, onde faria sessões de quimioterapia para tratar um câncer. As duas ficaram feridas no acidente, uma com dor intensa na costela e a outra fraturou o braço. Ambas foram levadas para o Hospital.
Segundo os policiais, o motorista que causou o acidente estava com forte odor de álcool e com dificuldade de ficar de pé, quando questionado ela afirmou que ingeriu bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Diante da situação, ele foi encaminhado para a delegacia, mas a equipe precisou algemar o homem por apresentar resistência a prisão, durante o percurso “o mesmo foi se debatendo na viatura e fazendo xingamentos aos policiais, dizendo que eram vagabundos por estarem o prendendo dentro do cubículo da viatura”, informou a ocorrência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.