sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na tarde deste domingo (17), dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito no cruzamento entre a Rua da Esperança e a Avenida Pauzanes, em Rio Verde.
O acidente não deixou vítimas, mas um dos motoristas foi preso pela Polícia Militar por embriaguez e por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo a ocorrência, o motorista embriagado de 54 anos, colidiu com o outro carro e tentou fugir do local, mas foi seguido pelo pai da motorista que sofreu a colisão, que estava em outro veículo e presenciou o acidente. Pouco tempo depois A Polícia Militar abordou o condutor bêbado e o submeteu ao teste do bafômetro, onde foi identificado um índice de 0,83 mg/L, valor acima do permitido por lei.
O veículo conduzido por Mauro foi apreendido, e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A motorista que sofreu a colisão, não ficou ferida, mas precisou de atendimento hospitalar devido ao susto causado pelo acidente. Seu veículo sofreu danos materiais, mas foi liberado no local após a perícia.
A ação policial, contou com apoio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT). O motorista detido responderá por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.