sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Militar de Goiás
Um motorista foi preso após fugir de uma abordagem policial que terminou em uma perseguição que se iniciou no bairro Popular e terminou no bairro Dona Gercina, em Rio Verde.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo, que estava com uma passageira, estava em uma motocicleta sem retrovisores e com descarga livre no escapamento e ao ser abordado, furou sinal vermelho, dando fuga na polícia.
A perseguição contra o rapaz passou pelos bairros Martins, São João, São Joaquim e Dona Gercina. Em certos momentos, ele colocou a vida de terceiros em risco andando na contramão pelas ruas da cidade.
Ao tentar ser interceptado por uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o suspeito acabou acertando a mão de um agente batendo na porta da viatura, causando uma lesão, batendo em uma árvore e vindo a cair logo depois.
O condutor, que não possui CNH, foi preso e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuado por direção perigosa, dano qualificado, lesão corporal contra agente público de segurança e desobediência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.