sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Motoqueiro morre em acidente na BR-060 em Rio Verde

POR | 08/05/2021
Motoqueiro morre em acidente na BR-060 em Rio Verde

Divulgação

N

Na noite desta sexta-feira (07/05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade Rio Verde atendeu no início do turno, na BR 060, km 370, próximo a um posto da cidade, um acidente envolvendo três veículos, sendo que um deles era uma motocicleta.

 

 

Segundo informações dos agentes que foram ao local, o acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta foi atingido por uma caminhonete Hilux, ao realizar o retorno na rodovia. Após a colisão com a caminhonete , a motocicleta  foi atingida, ainda, por um outro veículo, um carro de passeio VW/Gol que seguia no mesmo sentido. A Polícia ainda informou que o homem que conduzia a motocicleta, era morador de Rio Verde, trabalhava em uma indústria, tinha cinquenta e oita anos, e foi arremessado por aproximadamente cem metros. Apesar de uma equipe de socorro ter sido chamada ao local, o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: