sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Motoqueiro morre após bater em caminhão que furou o 'Pare' no Setor Pauzanes

POR | 28/07/2020
Motoqueiro morre após bater em caminhão que furou o 'Pare' no Setor Pauzanes

Notícia do Povo

O

O condutor de uma motoneta Shineray/Jet 50cc, conhecida popularmente como "cinquentinha", morreu ontem, segunda-feira (27), após se envolver em acidente de trânsito com um caminhão Mercedes Benz/L 1620.

 

De acordo com relatos de testemunhas para a Polícia Militar (PM), que foi acionada, o motorista do caminhão trafegava pela Rua Elucidária no Setor Pauzanes, quando desrespeitou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Rio Branco e foi atingido pelo motoqueiro que inclusive tinha a preferência da via.

 

Com a força do impacto, o condutor da cinquentinha se machucou e foi necessário resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) que o encaminhou ainda com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caminhoneiro não teve ferimentos, e quando foi submetido ao teste do etilometro não foi constatada alguma alteração.

 

A polícia ainda constatou que a Shineray/Jet 50cc, que era conduzida pela vítima que faleceu, tem um registro de furto e roubo, e assim, foi apreendida e encaminhada ao pátio da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: