sábado, 24 de outubro de 2026
Foto: GCM Rio Verde
Cinco motocicletas e um carro foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) após os condutores serem flagrados realizando manobras perigosas e direção arriscada em uma via pública do Bairro Reserva do Parque Estância Vitória, em Rio Verde–GO, na noite desta quinta-feira (06).
Segunda a ocorrência, ao chegarem no local indicado, os agentes da GCM identificaram motociclistas trafegando em alta velocidade, alguns realizando o ato de equilibrar-se em uma só roda. Entre os veículos, uma motocicleta circulava sem placa de identificação. Os indivíduos, ao perceberem a aproximação da equipe, fugiram em alta velocidade, incluindo um veículo de cor branco.
A equipe conseguiu interceptar e abordar alguns suspeitos, enquanto outros motociclistas tentaram se esconder em uma área de mata nas proximidades, mas foram localizados. Durante a abordagem, foi constatado que vários dos condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em seguida, foi solicitado o apoio da AMT, que realizou as notificações necessárias e providenciou a remoção dos veículos ao pátio municipal. Após a autuação e as orientações prestadas, os indivíduos abordados foram liberados no local.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.