quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Motociclista se fere gravemente na BR060 no perímetro urbano de Rio Verde

POR | 08/09/2020
Motociclista se fere gravemente na BR060 no perímetro urbano de Rio Verde

Imagem ilustrativa (Foto: Silvan Alves/Arquivo - 18/06/2017)

O

Ontem, segunda feira (07/09), o feriado ficou marcado por dois acidentes de motocicletas registrados na rodovia BR-060 que atravessa o perímetro urbano de Rio Verde. 

 

O primeiro foi no início da manhã e foram chamados ao local as equipes de atendimento de urgência, corpo de bombeiros e Samu, sendo que a pessoa foi atendida pelo Samu e liberada posteriormente.

 

Já no início da noite, por volta das 18 horas, uma segunda moto dirigida por uma mulher de 30 anos colidiu com a traseira de uma caminhão e acabou caindo, no km 383,5, próximo ao túnel da Renovação. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que prestou atendimento à ocorrência para sinalização e resguardo dos motoristas envolvidos no acidente e que transitavam pelo local, a moto estaria no sentido Rio Verde/Goiânia, quando colidiu com a estrutura central que separa a pista dupla, acabou caindo na pista contrária. E ainda, que com impacto teve fraturas graves nos membros inferiores e foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros.

 

Segundo o corpo de Bombeiros, a vítima sofreu politraumas com fraturas em membros inferiores e outras lesões não identificadas, que foi encaminhada para o Hospital. Não foi possível saber o atual estado de saúde da vítima que não teve seu nome divulgado.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: