sábado, 26 de julho de 2025
Foto: Polícia Militar
Na noite desta quinta-feira (25), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista no Anel Viário de Rio Verde, na altura do bairro Primavera. A colisão transversal envolveu uma motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer e um ônibus de transporte coletivo, deixando a vítima sem vida ainda no local.
Equipes da Agência Municipal de Trânsito (AMT), Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estavam na cena do acidente quando a Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência. A morte da vítima foi confirmada pelos socorristas do SAMU, e o local foi imediatamente isolado para o trabalho das autoridades e da perícia técnica.
De acordo com o registro, o motociclista trafegava pela Rua das Chácaras quando colidiu transversalmente com o ônibus que seguia pela Rua Vitória. A batida ocorreu no cruzamento entre as vias, bem próximo ao Anel Viário. A violência do impacto provocou o óbito quase imediato do condutor da moto.
O motorista do ônibus permaneceu no local, prestou assistência e foi quem acionou o SAMU por volta das 22h07. Ele também colaborou com as equipes de emergência e ajudou a mover os veículos para permitir o atendimento à vítima. Posteriormente, foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para consumo de álcool (0,00mg/l).
Uma testemunha que trafegava no mesmo sentido da motocicleta afirmou ter presenciado toda a dinâmica do acidente e também prestou socorro até a chegada das equipes médicas, da GCM, da AMT e da Polícia Civil.
Familiares da vítima estiveram no local e acompanharam todos os procedimentos. Após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), ficaram responsáveis pelo veículo da vítima.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil, que já realizou os levantamentos periciais no local.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Duelo será importantíssimo para as goianas confirmarem sua vaga no mata-mata da competição