Na madrugada deste domingo (09), um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Agência Municipal de Trânsito (AMT) e da Polícia Militar em Rio Verde–GO. Um condutor, sob efeito de álcool, colidiu a motocicleta que dirigia contra uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.
Segundo a própria corporação, não houve feridos no acidente. A PM chegou rapidamente ao local, onde a AMT realizou o teste do bafômetro no motorista. O exame constatou um índice de 0,95 mg/L de álcool no sangue, valor considerado elevado e que configura crime de embriaguez ao volante, conforme a legislação vigente.
Diante do resultado do teste, o condutor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a adoção dos procedimentos legais. Além das penalidades previstas para o crime de embriaguez ao volante, que incluem detenção, multa e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi constatado que o motorista não possuía habilitação.