sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Imagem: Polícia Militar de Goiás
A Polícia Militar de Rio Verde apreendeu nesta quinta-feira (31/10) uma motocicleta após a equipe da Força Tática flagrar o veículo com placas falsas e chassi raspado. A condutora foi detida por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a abordagem, os policiais descobriram que a placa da motocicleta era feita de material PVC e o chassi estava completamente raspado, indicando que o veículo poderia ser roubado ou clonado.
De acordo com a ocorrência, a condutora afirmou que a motocicleta pertencia a seu patrão, e que a havia comprado há cerca de dois meses por R$ 1.800,00 em um grupo do Facebook.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com a condutora.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.