sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Moto furtada é recuperada pela PM em menos de 24 horas

POR Jornal Somos | 17/12/2019
Moto furtada é recuperada pela PM em menos de 24 horas

Polícia Militar

A

A Polícia Militar (PM), através de sua equipe tática, conseguiu recuperar ontem à tarde, segunda-feira (16), em menos de 24 horas, uma motocicleta que havia sido furtada em Rio Verde na tarde de domingo (15).

 

A moto que pertence à uma empresa da cidade, era utilizada para entregas de produtos e no momento que o proprietário percebeu a ausência do veículo, ele acionou a polícia, que de posse das características da motocicleta iniciaram patrulhamento e quando passavam pela Vila Serpró avistaram uma moto semelhante sendo conduzida.

 

De acordo com os militares, ao receber ordem de parada para abordagem, o condutor empreendeu fuga, sendo perseguido pela equipe policial, entretanto, após alguns quilômetros abandonou a motocicleta e fugiu a pé do local. Os PM´s realizaram buscas nas imediações, mas o suspeito não foi encontrado.

 

Após consulta no sistema, foi constatado que a moto era a furtada, instante que foi apreendida e encaminhada à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: