segunda-feira, 26 de outubro de 2026
Foto: Jornal Somos
Uma moto e um carro se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (11) na Rua Dois, próximo ao túnel da Vila Promissão, em Rio Verde-GO. Nas imagens é possível ver a condutora da motocicleta caída no chão.
O Jornal Somos entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o estado da vítima, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
25/10/2026
Média de sete pesquisas aponta Flávio com 50,9% e Lula com 49,1%; decisão fica nas mãos dos eleitores
Compilação dos levantamentos mais recentes mostra vantagem numérica de 1,8 ponto percentual para o candidato do PL.