sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Imagem: divulgação/GCM
A equipe GCM Motos localizou e apreendeu uma moto de apropriação indébita durante patrulhamento preventivo na Avenida Presidente Vargas. O condutor do veículo declarou aos agentes que a moto pertencia ao seu chefe.
Ao verificar o registro de apropriação indébita, os agentes constataram que a ocorrência foi feito pelo proprietário da moto. Ao ser contatado, ele confirmou a propriedade do veículo, mas informou que, embora tenha recuperado a motocicleta anteriormente, não procedeu à retirada da restrição junto aos órgãos competentes.
Diante dos fatos, e considerando que a motocicleta estava sob posse de terceiro, foi necessário conduzir o veículo e o condutor à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para esclarecimento da situação e a devida regularização do registro. O proprietário foi informado e compareceu à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos para elucidar e finalizar o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC