Rio Verde

Moto bate em traseira de outro veículo e condutor é preso por embriaguez

POR Thais Cabral | 12/09/2023
Moto bate em traseira de outro veículo e condutor é preso por embriaguez

Foto: Policia Militar

N

Nesta segunda-feira (12) por volta das 10:50h, um acidente de trânsito foi registrado na Rua Dário Alves de Paiva no Centro de Rio Verde, onde o condutor da motoneta foi preso em flagrante por embriaguez. 

 

 

Segundo a versão dos envolvidos, o acidente teria acontecido quando o veículo Hyndai/HB20 trafegava pela rua e ao parar no semáforo, o condutor da Honda/Biz não conseguiu frear e bateu na traseira do carro, causando danos nos dois veículos e ferimentos no condutor da moto. 

 

 

A equipe da AMT (Agência Municipal de Trânsito) foi acionada, realizando o teste de alcoolemia nos dois condutores, tendo o motorista da moto o resultado de 1.48mg/l, comprovando a embriaguez. Os agentes realizaram consulta no sistema, e a motoneta foi apreendida por débito de licenciamento. 

 

 

Diante dos fatos, a moto foi levada ao pátio da AMT e o condutor embriagado foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, autuado em flagrante. 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES