quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Morre produtor em acidente com trator durante plantio em Rio Verde

POR | 28/10/2020
Morre produtor em acidente com trator durante plantio em Rio Verde

Reprodução/rede social

O dia de hoje foi marcado por homenagens de entidades e produtores do campo da cidade de Rio Verde. Isso porque o agricultor da região, Shane Miller, de 30 anos, foi atingido por uma das rodas da máquina depois de sofrer uma queda do trator que trabalhava durante o plantio de soja e acabou falecendo, na noite de ontem, terça feira (27/10).

 

 

De acordo com informações da Polícia, o acidente aconteceu na propriedade em que a vítima era dono. Segundo testemunhas, que trabalhavam com o agricultor, ele utilizava o trator para puxar uma plantadeira e caiu do veículo em movimento. Ele acabou não resistindo aos ferimentos, e indo à óbito no local. A esposa do mesmo contou que era goiano e havia sido adotado por um casal de americanos. 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar a morte, pelo qual inclusive a Polícia Técnico-Científica esteve na propriedade para periciar o local em que Shane morreu. A corporação aguarda o laudo da perícia para a concluir o caso, mas, ao que tudo indica, se tratou infelizmente de um acidente de trabalho.

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: