quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na noite desta sexta-feira (26), a Fiscalização de Posturas acionou a Polícia Militar para prestar apoio em vistoria à uma residência com volume de som elevado e algazarras, indicando uma possível perturbação do sossego e aglomeração de pessoas. Ao chegarem no local, também foi constatada a presença de alguns veículos frente à casa.
As equipes de policiais e agentes tentaram comunicação com os proprietários por meio do interfone da residência, mas foram ignorados. Apesar de não atenderem inicialmente, os gritos de pessoas presentes na festa e o barulho do som paralisaram no momento em que chamaram à porta.
A fiscalização foi atendida, posteriormente, por uma pessoa que se identificou como a proprietária, afirmando que estava realizando uma festa com vários convidados. Sendo assim, foram lavradas multas por perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas.
Além disso, durante a lavratura de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), um homem que se apresentou como irmão da proprietária se negou a apresentar seus documentos e ofendeu os fiscais. Conforme foi informado pelas equipes, a apreensão do som não ocorreu porque o local era totalmente fechado com grades, cerca elétrica e concertina.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.