quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Moradores de rua recebem apoio em Rio Verde

POR | 05/04/2020
Moradores de rua recebem apoio em Rio Verde

Assessoria

D

Durante este final de semana o projeto Banho Faz Bem esteve nas ruas de Rio Verde mais uma vez levando banho quente, roupas e calçados limpos e atenção aos moradores de rua da cidade. A ação ainda lembrou que neste momento de Pandemia do novo coronavírus, um ato como esse pode fazer muita diferença a estas pessoas.

 

 

De acordo com a equipe que esteve presente durante a ação, a chuva atrapalhou um pouco, mas o principal objetivo foi alcançado pelo menos com alguns deles, que seria tirá-los das ruas. Isso porque dois homens aceitaram ajuda e foram encaminhados, sendo um para a casa de recuperação Renascer e outro para o Albergue Municipal.

 

 

Junto com o grupo, a Secretaria da Promoção Social levou marmitas pra todos. E ainda o coordenador Adriano Pereira, da 6ª Regional das Unidade Prisionais do Sudoeste, da Diretoria Geral de Assistência Prisional (DGAP), de Goiás, também distribuiu kits com cobertores  e máscaras confeccionadas pela rede. “Como as madrugadas são muito frias, ficamos preocupados. Com a ajuda, mais uma vez podemos deitar nossa cabeça no travesseiro com o sentimento de missão cumprida”, confidenciou Adriano.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: