sexta-feira, 26 de abril de 2024

Moradores de Rio Verde vacinados em 04 e 05/02 com dose da Fiocruz/Astrazeneca recebem 2ª dose amanhã

POR | 22/04/2021
Moradores de Rio Verde vacinados em 04 e 05/02 com dose da Fiocruz/Astrazeneca recebem 2ª dose amanhã

Foto: Divulgação/ANSA

E

Em continuidade às campanhas de vacinação contra a Covid-19, amanhã haverá mais um dia de aplicação de 2ª dose. Mas desta vez será aos moradores de Rio Verde que receberam a 1ª dose da vacina Fiocruz/AstraZeneca nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2021.

 

 

O sistema da campanha será como os outros, através de Drive-Thru, das 8h às 17h, na Feira Coberta do Estádio Mozart Veloso, na Vila Amália. O idoso que for vacinar deve levar, além de seus documentos pessoais, o cartão de vacinação onde foi marcado a data e tipo de vacina no dia em que recebeu a 1ª etapa do imunizante.

 

 

É importante explicar ainda que não precisa que no cartão esteja escrito a data de amanhã para a 2ª dose, pois a data que a profissional de saúde escreve, é apenas uma previsão. Todos que tiveram a dose recebida nos dias 04 e 05 de fevereiro devem procurar o local amanhã para receber o reforço de sua prevenção contra a Covid-19.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: