sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Moradores de Rio Verde assustam com incêndio que aconteceu duas vez em mesmo local

POR | 04/09/2020
Moradores de Rio Verde assustam com incêndio que aconteceu duas vez em mesmo local

Divulgação

S

Segundo informações do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, esta noite aconteceram três incêndios, sendo que dois deles aconteceram no mesmo local.

 

 

A equipe que esteve no local, na avenida Jerônimo Martins, próximo a saída para rodovia BR-060, no Parque Bandeirantes, suspeita que o fogo possa ter sido em ação criminosa. O primeiro atendimento aconteceu por volta das 03 horas da madrugada e depois um segundo foco próximo das 7 horas da manhã. O incêndio teria sido em dois veículos de grande porte, em que os caminhões, que perteciam a empresa de distribuição de energia de Goiás, ficaram completamente destruídos pelas chamas. Com o trabalho da equipe militar dos bombeiros, entretanto, foi possível evitar que o fogo destruísse também a residência e outros bens (trator, outro caminhão, dois carros populares) que estavam no imóvel, uma espécie de Galpão.

 

 

O outro incêndio que aconteceu na noite passada, foi por volta das 02 horas da madrugada, e teria sido em uma motocicleta, em que o trabalho de combate ao incêndio foi realizado com normalidade, evitando maiores danos.

 

Parque Bandeirantes

Esta semana não é a primeira ocorrência no Parque Bandeirantes, em que as equipes do Corpo de Bombeiros precisaram trabalhar em combate à incêndio de grande proporção. 

 

 

Na rua 114, no bairro referido, uma edificação que era divida em três unidades (residências). O incêndio, que ainda não se sabe qual seria a causa, alcançou as três unidades que acabaram sendo interditadas em primeiro momento. Segundo os bombeiros, apesar dos danos materiais não tiveram vítimas, mas foram destruídos quase completamente duas das três residências. Foram necessários 20 mil litros de água.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: