sexta-feira, 19 de abril de 2024

Moradores de 25 e 26 anos ou mais serão vacinados contra a Covid nesta terça e quarta-feira em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 09/08/2021
Moradores de 25 e 26 anos ou mais serão vacinados contra a Covid nesta terça e quarta-feira em Rio Verde

Foto: Prefeitura de Campo Grande/Divulgação - Reprodução/G1

O

Os moradores de Rio Verde de 25 e 26 anos ou mais, que realizaram o cadastro no site da prefeitura, poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nestes próximos dias, sendo as pessoas acima de 26 anos nesta terça-feira (10) e as acima de 25 anos de idade na quarta-feira (11).

 

 

A aplicação do imunizante ocorrerá no Centro de Convenções da UniRV, no endereço Fazenda Fontes do Saber, nº 104, de 8h às 17h, sendo necessário, para receber o imunizante, apresentar um comprovante de endereço original e uma cópia do RG ou CNH, que ficará retida com os profissionais da saúde.

 

 

A prefeitura de Rio Verde também realizará, nesta terça-feira (9), aplicação de segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz/Oxford para aqueles que receberam a primeira dose até o dia 26 de maio e para os que tomaram a primeira aplicação da CoronaVac/Butantan até o dia 24 de julho. As unidades de reforço serão injetadas no Núcleo de Vigilância Epidemiológica, na Rua Brasil, qd. 9, s/n, Parque Gameleira, de 8h às 15h.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: