sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Moradores da Vila Mutirão relatam explosão na sede da Enel

POR Jornal Somos | 25/09/2019
Moradores da Vila Mutirão relatam explosão na sede da Enel

internet

A

Alguns moradores da Vila Mutirão e entorno relataram que na madrugada da última segunda-feira (23), ouviram uma explosão no bairro e afirmam ter sido na sede da Enel, dizendo ainda que essa ocorrido queimou diversos aparelhos eletrônicos que estavam plugados na tomada em suas casas.

 

A produção do Jornal Somos entrou em contato com a Enel, que nos emitiu uma nota referente ao assunto.

 

“A Enel Distribuição Goiás informa que o fornecimento de energia no bairro mencionado está normalizado. A distribuidora esclarece que na manhã de segunda-feira (23) um cabo partido provocou a interrupção do serviço para alguns clientes do local. A empresa ressalta que equipes técnicas seguem realizando manutenções no circuito elétrico que atende o bairro Vila Mutirão.

 

A distribuidora orienta que os clientes que tiveram danos elétricos podem formalizar o pedido de ressarcimento pelas lojas de atendimento (https://www.eneldistribuicao.com.br/go/Lojas.aspx), agência virtual no site da empresa (www.enel.com.br), pela Central de Atendimento (0800-62-0196) ou pelos perfis nas redes sociais Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) e Twitter (@EnelClientesBR), informando sempre o número da unidade consumidora, a data e o horário aproximado da ocorrência e os equipamentos danificados (marca e modelo).”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: