quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Moradora de rua morre após ser atropelada por ônibus na Morada do Sol

POR | 26/08/2020
Moradora de rua morre após ser atropelada por ônibus na Morada do Sol

Notícia do Povo

U

Uma moradora de rua foi atropelada ontem à tarde, terça-feira (25), por volta das 12h, por um ônibus coletivo que trafegava pela Avenida Universitária sentido rodoviária-fórum no bairro Morada do Sol em Rio Verde.

 

De acordo com relatos do motorista à Polícia Militar (PM), ele atingiu a mulher no momento que fazia a rotatória, disse ainda que quando percebeu a vítima, até tentou frear, mas não conseguiu parar antes de atingi-lá. A mulher estava empurrando um carrinho de bebê, o qual utilizava para recolher materiais recicláveis.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para resgate da mulher, que recebeu os primeiros socorros inconsciente, sendo em seguida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Também foi constatado que a vítima parecia estar embriagada, exalando forte odor etílico, inclusive uma garrafa de pinga foi encontrada próximo dela.

 

Segundo a PM, o veículo e o condutor, foram liberados ainda no local, devido estarem em dias com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: