quarta-feira, 09 de julho de 2025
Foto: Criada por IA
Uma mulher foi denunciada à Polícia Civil em Rio Verde, por ameaçar moradores e servidores de um condomínio da cidade. O caso foi registrado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil por uma funcionária do local, que relatou ter presenciado as ameaças.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h20, a suspeita foi até a copa do condomínio e, em tom agressivo, afirmou que resolveria um suposto problema do seu jeito, mencionando possuir arma de fogo. Ela ainda declarou que já havia sido presa anteriormente e não se importaria em ser presa novamente. Em tom de intimidação, ameaçou matar todos os moradores e atear fogo no prédio.
A motivação da discussão, de acordo com o relato, estaria relacionada a desentendimentos antigos com vizinhos por conta de som alto.
O episódio foi presenciado por outros funcionários do condomínio. As câmeras de segurança registraram o momento, mas não captaram o áudio da fala da suspeita.
O síndico do prédio manifestou interesse em prestar depoimento como testemunha e também como vítima. A denunciante formalizou o desejo de representar criminalmente contra a autora das ameaças.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.