sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Morador reclama de iluminação pública e coleta de lixo em bairro novo de Rio Verde

POR Jornal Somos | 13/11/2018
Morador reclama de iluminação pública e coleta de lixo em bairro novo de Rio Verde

Foto: Jornal Somos

M

Morar em um bairro novo pode ser o início de um sonho ou de um pesadelo. Durante a manhã de hoje (13), uma ouvinte reclamou na Rádio Líder 95FM durante o programa Papo Líder sobre a falta de iluminação pública na Avenida Bem-Te-Vi do Jardim Helena, no novo Condomínio Goiânia I. No vídeo enviado por ela, foi mostrado um trajeto de cerca de 800 metros em total escuridão, representando um risco para os pedestres que precisam fazer o trajeto, facilitando roubos, assaltos e sequestros.

 

 

Resposta da Prefeitura 

Entramos em contato com a Secretaria de Ação Urbana que recebeu a reclamação e informou que, por se tratar de um novo loteamento, não existem postes instalados, responsabilidade da Enel. Entramos em contato com a companhia de energia e até o fechamento dessa matéria ainda não havia uma resposta da empresa.

 

A ouvinte ainda reclamou que, por se tratar de um condomínio novo, ainda não há a passagem da coleta de lixo na região. A Secretaria de Ação Urbana informou que o caso será averiguado e será elaborado o cronograma do local. O caso será acompanhado pelo Jornal Somos e a matéria será atualizada com a conclusão do caso assim que disponível.

 

 

(ATUALIZAÇÃO 14/11/2018 7:00)

 

A Enel Distribuição Goiás, em nota oficial, informou que não identificou solicitação para instalação de projeto de iluminação pública no bairro mencionado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: