sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Morador do Residencial Tocantins é levado à UPA com sintomas do novo coronavírus

POR | 27/03/2020
Morador do Residencial Tocantins é levado à UPA com sintomas do novo coronavírus

GCM

U

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prestaram hoje pela manhã, sexta-feira (27), socorro a um homem morador de um condomínio no Residencial Tocantins em Rio Verde.

 

De acordo a GCM, o homem afirmou estar sentindo sintomas semelhantes aos do novo coronavírus (Covid-19), oportunidade que conversou com os profissionais da Saúde local e por livre espontânea vontade, se dispôs a ser levado pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para uma análise clínica mais específica e observação.

 

Até o momento não foi divulgado o estado clínico do paciente e nem sua idade, mas os resultados do exame devem estar prontos amanhã, sábado (28). Rio Verde tem 07 casos confirmados da doença, mas 03 já foram curados, enquanto que outros 03 estão em quarentena domiciliar e 01 segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: