sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Morador de rua morre na Vila Serpró em Rio Verde

POR | 21/01/2022
Morador de rua morre na Vila Serpró em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Civil de Goiás

D

De acordo com as informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, a equipe do Tático foi chamada pouco antes das 02 horas da madrugada desta sexta-feira (21/01), até uma esquina da Vila Serpró, em Rio Verde, após receber ligação pela Central (190) de homem encontrado morto.

 

 

No local, os militares receberam a informação de populares de que haviam ouvido disparos de arma de fogo, e que na sequência teriam saído de casa e encontrado o indivíduo já caído na rua e sem vida.

 

 

No local foi solicitado apoio das equipes da Polícia Civil através do Grupo de Investigação de Homicídios, da Polícia Técnico Científica que realizou a perícia do local, e ainda do Instituto Médico Legal (IML) para controle e remoção do corpo.

 

 

A Polícia ainda levantou na região um vídeo de câmera de segurança de uma residência localizada em uma das ruas onde teria acontecido o crime, pelo qual é possível ver o exato momento em que a vítima sofre os disparos. Testemunhas ainda explicaram que a vítima estava vivendo em situação de rua.

 

 

Até o encerramento desta reportagem, os autores não haviam sido identificados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: