Rio Verde

Morador de rua morre ao tentar furtar fios de energia em Rio Verde

POR Thais Cabral | 09/10/2023
Morador de rua morre ao tentar furtar fios de energia em Rio Verde

Foto: Reprodução

A

A equipe Tática da Polícia Militar, foi acionada neste domingo (8), após receber informações que um morador de rua havia falecido na Rua Augusta Bastos, no Centro de Rio Verde.

 

 

Segundo a ocorrência, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem tentou arrancar os fios da rede elétrica e sofreu uma descarga elétrica. Ele segurou-se no poste e, em seguida, saltou dos fios, caindo no chão e vindo a óbito. 

 

 

A Polícia Técnica Científica esteve no local realizando perícia. Ainda não foi possível identificar o nome completo da vítima, mas a Polícia Militar apurou que o primeiro nome era Jeferson, sendo conhecido como "Jefinho". O laudo atestando a causa da morte não foi divulgado, e a Polícia Civil segue investigando. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES