quinta-feira, 17 de julho de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
Um morador de rua foi preso pela Polícia Civil de Rio Verde na tarde de terça-feira (16), suspeito de tentar estuprar uma mulher com violência no bairro Morada do Sol. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que rapidamente identificou e localizou o autor após diligências na região.
A vítima relatou que caminhava por duas quadras em direção a um local onde compraria uma bebida gelada, quando foi surpreendida pelo agressor. Segundo o depoimento, ele a atacou com socos no rosto e puxões de cabelo, e, armado com uma faca, tentou arrastá-la para dentro de um lote abandonado. Durante a tentativa de abuso, a vítima reagiu, conseguiu tomar a faca do autor e desferiu um golpe em seu abdômen. Em seguida, conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela ficou com lesões visíveis no rosto e nas mãos.
De posse das características físicas do suspeito e imagens de câmeras da região, a equipe da Polícia Civil o localizou em uma praça do mesmo bairro. Ele ainda estava com as roupas usadas no momento do crime e apresentava o ferimento de faca no abdômen, sendo imediatamente reconhecido pela vítima.
O homem preso já possuía diversas passagens criminais por furto, além de uma anotação anterior por tentativa de estupro. Ele havia saído da prisão há cerca de um mês, por meio de alvará de soltura. Agora, foi novamente recolhido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e está à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Seguindo estatística nacional, etanol foi o único combustível a apresentar redução se comparado ao mês anterior