quarta-feira, 09 de julho de 2025
Foto: Reprodução/Jornal Somos
Um morador de Rio Verde procurou a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (26) após descobrir que seu veículo havia sido transferido para o nome de outra pessoa sem sua autorização.
A vítima relatou que, ao acessar o aplicativo CNH Digital, percebeu que o automóvel que possuía não constava mais em seu nome. Surpreso, buscou informações junto ao Detran/GO e foi informado de que havia um contrato de compra e venda em que o veículo foi transferido para um terceiro.
Mesmo com o documento do carro ainda em mãos, constando seus dados como proprietário, o sistema do Detran indicava uma venda registrada em março deste ano, no valor de R$ 75.670,00.
O veículo em questão é um Fiat Toro, cor preta, ano 2022. Segundo o relato, o carro foi adquirido há cerca de dois anos em uma revendedora de veículos da cidade. O morador afirmou que não efetuou nenhuma venda, não clicou em links suspeitos e não forneceu dados que pudessem justificar a transação indevida.
A vítima formalizou a denúncia e solicitou a investigação do caso como crime de estelionato. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.